Mr Ynet

Mr Ynet

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Jogos decisivos da terceira fase do Intermunicipal acontecerão no sábado dia (25)

 
FBF muda data dos confrontos de volta do Intermunicipal devido às eleições de segundo turno que acontecerá no domingo, 26 de outubro de 2014.

No sábado (25) vamos conhecer as 16 seleções classificadas para quarta fase da maior competição amadora de futebol o Campeonato Intermunicipal 2014.

Serão 32 equipes que entrarão em campo na rodada da rodada de volta da 3ª fase do Campeonato Intermunicipal 2014. Na tarde deste domingo (16). Ao todo, houveram seis empates, cinco vitórias dos mandantes e cinco triunfos dos visitantes em todo o estado.

Na rodada de sábado dez equipes entrarão em campo com a vantagem do empate são elas: estão Conceição do Coité, São Francisco do Conde, Uruçuca, Itamarajú e Maragogipe, Ipirá, Santaluz, Araças, Ibirataia e Itapetinga. Todas essas equipes venceram o jogo de ida e estão a um passo na frente para conquistar as vagas nas oitavas de final do campeonato.

Já Caém e Mairí, Remanso e Cipó, Cachoeira e Santo Amaro, Amargosa e Ibicaraí, Buerarema e Itabuna e Prado e Eunápolis, empataram no primeiro confronto se empatarem seus jogos da volta a decisão irá para as penalidades.

Até o momento, nos 316 jogos realizados, foram anotados 812 gols. Nessas estatísticas o torcedor já acompanhou 2,56 gols por partida.

Da redação do Mairi News