Mr Ynet

Mr Ynet

quarta-feira, 25 de março de 2015

Mairiense participa de concurso de Moda na Alemanha; confira

Genailda Ferreira Novak (Bella Ferreira)

A mairiense Bella Ferreira de 29 anos de idade mora a dois anos na Alemanha e, nesse mês de março de 2015, está participando de um concurso de Moda que tem como tema: “A primavera está chegando’.

Bella está concorrendo com outras duas garotas e, a grande vencedora dessa etapa irá concorrer com outras quatro garotas já classificada. A grande vencedora do concurso ganhará uma viagem para Milão, o pais da Moda. Lembrando que a grande final será dia 29 de março.

Foram 115 candidatas, 15 foram selecionadas, o que pode ir para cada comercial com 400 euros. A cada semana são três candidatas, uma delas vai à final em 29 de março, e devem permanecer firmes contra as outras quatro finalistas.

As contas semanais de votação on-line para um terço dos votos - o vencedor recebe 10 pontos, o segundo lugar ainda 8 pontos e os terceiros menos 7 pontos. Um terço também incluem o Mercaden-eo veredicto do júri KRZ onde também cada um de 1 a 10 pontos por candidato será concedido. Todos os três pontos serão somados e que finalmente chega a um maior número de pontos é coroado a vencedora da semana.
Vamos todos clicar no link abaixo e ajudar a mairiense Bella Ferreira a conquistar esse sonho.

Clique Aqui e vote em Genailda Ferreira Novak (Bella Ferreira)

Da redação do Mairi News