Mr Ynet

Mr Ynet

sábado, 18 de abril de 2015

Com pouco mais de 50 pagantes, Boa Paz e Aroeira, empatam e estão eliminados do campeonato mairiense Sub-20

 
Com um público de pouco mais de 50 pagantes, se enfrentaram na tarde desse sábado, 18 de abril de 2015, em jogo valendo pelo campeonato mairiense Sub-20, às equipes de Boa Paz x Aroeira.

Em um jogo de muitos gols perdidos para ambas das equipes, a equipe da Aroeira jogando todo primeiro tempo com 2 homens em campo, não conseguiu furar a defesa da Boa Paz, só aos 30 da primeira etapa abriu o placar, mas nos 44 a equipe da Boa Paz empatou a partida, assim encerrando a primeira etapa.

No retorno do intervalo, as duas equipes não souberam aproveitar as oportunidades e o jogo não rendia com muitos impedimentos. Logo no início do segundo tempo a equipe da Aroeira fez o segundo, mas a equipe da Boa Paz não desistiu e empatou a partida aos 40 minutos com o meio campista e melhor em campo Henrique e, a partida acabou mesmo em 2 a 2. Com esse resultado as duas equipes estão matematicamente eliminados do campeonato. 
Arbitro Central: Rogério da Silva Antunes (LDM)
Assistente: 01. Jailton Rios de Oliveira (FBF)
Assistente: 02. Valdemir Ribeiro (LDM)
4º arbitro Almir Pereira Sousa Filho (LDM)

E nesse domingo, 19/04 terá acontece a última rodada da fase classificatória, aonde se enfrentam as equipes do União x Lapinha, ambas já classificadas para fase semifinal.

O árbitro central da partida será Wilson Oliveira Santana (LDM) e seus assistentes, Adailton Santos Sampaio (LDM), Givanildo Sampaio (LDM) e o 4º arbitro Almir Pereira Sousa Filho (LDM).

Definido as quatro melhores equipes os confrontos da semifinal acontecerão no dia, 21 e 26/04 de abril, sendo a grande final dia, 1º de maio. O 1º colocado enfrentará o 4º e o 2º enfrenta o 3º melhor. Confira abaixo a classificação atual:

Grupo A:
1º - Centrão: 3 jogos 04 pontos GP 5 GC 3 SG + 2
2º - União: 2 jogos 03 pontos GP 2 GC 1 SG + 1
3º - Aroeira: 3 jogos 01 ponto GP 2 GC 12 SG – 10

Grupo B:
1º - Mairi Junior’s: 3 jogos 09 pontos GP 6 GC 0 SG + 6
2º - Lapinha: 2 jogos 04 pontos GP 8 GC 2 SG + 06
3º - Boa Paz: 3 jogos 01 ponto GP 3 GC 7 SG – 4

Confira todos os confrontos:
1º Rodada: União 2 x 1 Boa Paz.
2ª Rodada: Mairi Junior´s 4 x 0 Aroeira
3ª Rodada: Lapinha 2 x 2 Centrão
4ª Rodada: Mairi Junior's. 1 x 0 União
5ª Rodada: Centrão 3 x 0 Boa Paz
6ª Rodada: Lapinha 6 x 0 Aroeira
7ª Rodada: Mairi Junior´s 1 x 0 Centrão
8ª Rodada: Boa Paz 2 x 2 Aroeira

A grande final do 3º campeonato mairiense de futebol amador de Mairi, está prevista para acontecer dia, 1º de maio às 15:h, os jogos estão sendo realizados no Estádio Municipal Carlos Afonso Nunes Sena, em Mairi.

Desde a primeira rodada do campeonato que o Blog Mairi News vem premiando o melhor jogador em campo em todas as partidas. Você que é atleta e está disputando o Sub-20 dê o melhor em campo você pode ser o próximo. Sempre apoiando o esporte em Mairi, o Blog Mairi News mostra que é possível fazer o bem e cada vez mais fazendo a sua parte e tentando resgatar o esporte apoiando os jovens da nossa cidade.

A 3ª edição do Campeonato Mairiense sub-20 tem a organização da Liga Desportiva Mairiense com e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Mairi e Sindicato dos Trabalhadoras e Trabalhadores Rurais de Mairi.

Colaboração: Raimundo Dentista, Aliomar Muritiba, Jobope Hortifrúti, Nolinho, Zé Navarro. Parceiros: Rádio Mairi FM, Viva Voz FM, Blog Mairi News.



Da redação do Mairi News