Mr Ynet

Mr Ynet

terça-feira, 14 de abril de 2015

Confira o texto Poético "Desejos em Chamas" de Salvador e professor Antônio


Desejos em Chamas

O meu corpo está em chamas
Desejando o teu calor
Meu coração dilacerado
Por falta do teu amor
Tua ausência me sufoca
Tira o ar que eu respiro
Formando-se precipício
Deste teu cruel estilo.

Te puseram nuvens negras
E você não pode ver
A dor que sinto no peito
E o amor que tenho a você
Por isso não me conforte
De você ter ido embora
Provocando o meu lamento
E o meu coração triste chora.

Isso sim é o que me faz
Ser um homem sofredor
Vivendo de ilusão
Enchendo o peito de dor
Sonhando constantemente
Na volta do teu amor.

Ah! Se Deus, assim, renovasse
Aquele amor de outrora
Nunca mais iria sofrer
Como estou a sofrer agora
Te prendia em seu laço
Guardava-te em meus abraços
E jamais irias embora.

Autores: Antônio Carlos Dias dos Santos e Salvador Carneiro Rios Neto
Texto criado em 05/04/2015

Da redação do Mairi News