Mr Ynet

Mr Ynet

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Aluna mairiense, Alice Lima, recebe homenagem pelo desempenho na 10ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas.

Na manhã desta segunda-feira, 25/05, a Secretaria Municipal da Educação, na pessoa do Secretário Antonio Claudemir Carneiro, juntamente com o Grupo Escolar Getúlio Vargas, homenageou a aluna Alice Lima Rios pelo seu desempenho na 10ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas, ficando entre os seis melhores, entregando o Certificado de Menção Honrosa, – OBMEP 2014, atribuído pelo Instituto Nacional de Matemática Pública e Aplicada - IMPA, o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação e o Ministério da Educação. Almir de Jesus Rios, Professor de Matemática, também foi homenageado por ter contribuído efetivamente nesse processo.
Esse projeto, desenvolvido pelo Governo Federal, tem como objetivo estimular o estudo da Matemática e revelar talentos na área.

A família GEGV sente-se orgulhosa por fazer parte do sucesso dos seus alunos e aproveita para parabenizar, mais uma vez, Alice por essa conquista, na certeza de que inúmeras outras virão.
A “Gestão Construindo uma Nova História”, acredita que investir na Educação de qualidade é investir na vida.

Fonte: Prefeiturademairi