Mr Ynet

Mr Ynet

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Mairi News é o aniversariante do Dia; parabéns pra mim


...E hoje é meu aniversário!!!

Hoje eu celebro um novo ano, novo tempo em minha vida e, neste dia especial dedico a Deus este dia, meu viver.

E eu só posso agradecer a Deus por tudo que tem me dado, agradecer pela paciência comigo, pelo carinho e colo de pai, pelo perdão por todos os meus erros, por estar e ser comigo em todos os acertos. Por me abrir os olhos e me ensinar a sonhar, por me mostrar o que muitas vezes não consigo ver sozinha, e pelo privilégio da vida, por despertar essa manhã e por me dar razões pra sempre sorrir e perseverar.

Te agradeço pelo dom de viver meu Deus e peço que não me deixe ser medroso e que eu tenha coragem e esperança para conquistar cada sonho, meu ideal, que eu não seja egoísta na vida e com a vida, que eu aproveite o tempo precioso, a breve primavera que é viver. Da-me da tua alegria pra viver em toda e qualquer situação, de bem com a vida!

Vida, obrigada por este novo dia, novo tempo!