Mr Ynet

Mr Ynet

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Seleção de Mairi disputará Intermunicipal 2015; três atletas confirmam presença

Seleção de Mairi 2014

Em reunião com o prefeito municipal, Raimundo Dentista, o mesmo confirmou o apoio público e privado garantindo ao presidente da LDM de Mairi, Tchuca Rios, que a seleção de Mairi irá disputar pelo segundo ano consecutivo o maior campeonato de futebol amador da Bahia, o Intermunicipal 2015.

Após a confirmação da presença da seleção de Mairi no Intermunicipal 2015, dirigentes e presidente da LDM já fecharam com 03 nomes de peso, o atacante Tony Galego, de Valente, o volante Gal, de Mirangaba e meio atacante Vitinho, de Jacobina, onde irão defender a nossa seleção.

Trajetória da seleção de Mairi no Intermunicipal 2014:

A seleção de Mairi ficou no grupo 4 da competição com as seleções de Ipirá, Quixabeira e São Jose do Jacuípe. Passaram para próxima fase as três melhores equipes, Ipirá, Mairi e Quixabeira.

A seleção de Mairi após ficar três anos longe da competição estreou no dia 17, de agosto de 2014, e venceu a seleção de Quixabeira por 1 a 0 com gol de Piroquinha.

Na segunda fase da competição a seleção de Mairi enfrentou a seleção de Itaberaba, no primeiro confrontou a seleção de Mairi, foi a Itaberaba e venceu a equipe local por 3 a 1. No jogo da volta a seleção de Mairi fez bem o papel de casa e venceu a seleção de Itaberaba por 3 a 1, com 2 gols de Tiaguinho e 1 de Vere.

Na terceira fase da maior competição amadora de futebol da Bahia a seleção de Mairi enfrentou a seleção de Caém, e passou por mais uma fase.

Já nas oitavas de finais a seleção de Mairi saiu para a fortíssima seleção de Santa Luz onde no primeiro confronto realizado dia, 09 de novembro, jogando em casa a seleção de Mairi ficou no 0 a 0 e no jogo da volta, dia 09 de novembro, a seleção de Santa Luz venceu a seleção de Mairi por 2 a 0.

O Intermunicipal 2014 chegou ao fim dia 21 de dezembro com uma final digna da maior e mais importante competição do futebol amador brasileiro.

Dentro de campo, uma festa histórica. Após marcar um gol no último minuto, Cachoeira levou a decisão para os pênaltis e venceu Santaluz por 4 a 2, nas penalidades, para conquistar seu oitavo título.

Da redação do Mairi News