Mr Ynet

Mr Ynet

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Eleições 2016: 086ª Zona Eleitoral realiza sorteio da ordem de veiculação dos programas de rádios de Mairi Baixa Grande e Várzea da Roça

A 086ª Zona Eleitoral com sede em Mairi realizou na manhã desta sexta-feira, 19 de agosto de 2016, o sorteio das ordens de veiculação do primeiro dia da Propaganda Eleitoral Gratuita das rádios da cidade de Baixa Grande, Mairi e Várzea da Roça. Participaram dos sorteios representantes das coligações e das rádios de Baixa Grande, Mairi e Várzea da Roça.

O sorteio para a ordem de programas é apenas o primeiro dia, os demais dias vão intercalando por ordem. O programa eleitoral terá duração de 20 minutos diários divido em dois blocos.

Além do sorteio da ordem da apresentação dos programas de rádio, a Justiça Eleitoral também definiu em conjunto com os líderes das campanhas eleitorais e com os representantes das emissoras, que as mídias contendo os programas e o mapa da inclusão das gravações, devem ser entregues nas emissoras de rádio até as 14 horas do dia anterior a veiculação.

Fonte: www.baciadojacuipe.com.br