Mr Ynet

Mr Ynet

terça-feira, 25 de abril de 2017

Vereador Tadeu Pacheco solicita a instalação de um caixa eletrônico do Banco24Horas no Terminal Rodoviário, em Mairi

Vereador Tadeu Pacheco preocupado com a saúde financeira do comércio Mairiense solicita ao Poder Executivo, através do Requerimento 2555, que viabilize a instalação de um caixa eletrônico do Banco24Horas, a fim de melhorar as vendas no comércio.


JUSTIFICATIVA
Viemos através deste, solicitar a imediata instalação de um Caixa Eletrônico do Banco 24 Horas na cidade de MAIRI-BA, para poder atender a todos os clientes de bancos que não possuem agências e nem caixas eletrônicos em nossa cidade. População local, de cidades circunvizinhas e, principalmente, os TURISTAS que visitam nossa cidade ou que estão de passagem.

Não há agências e nem caixas eletrônicos de todos os bancos necessários para atender essa demanda, e os comerciantes precisam de ajuda para vender seus produtos, principalmente nas datas festivas, pois, grande parte deles, não possuem máquinas de cartões de créditos.

As vantagens do Banco 24 Horas se baseiam em oferecer serviços como saque, saldo, extrato e muito mais, além de atender cerca de 40 bancos diferentes. Fatores que favorecerão aos comerciantes da nossa Cidade com o ganho de mais clientes, o aumento do faturamento comercial, consequentemente, geração de mais emprego e renda em nossa cidade.

Solicitamos que o mesmo seja instalado no Terminal Rodoviário de MAIRI-BA, pela localização privilegiada e carente de reestruturação.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Vereadores de MAIRI – Bahia, em 28 de março de 2017.

TADEU MATOS PACHECO
Vereador - PDT



Matária enviada pelo vereador Tadeu Pacheco