Mr Ynet

Mr Ynet

sábado, 22 de abril de 2017

Alô Presidente da LDM - Torcida cobra placar eletrônico no estádio

 
Passamos da 6ª rodada do XXI Campeonato Mairiense de Futebol da 1ª divisão do município de Mairi e até está última rodada sexta-feira, 21 de abril a LDM (Liga Desportiva Mairiense) na direção de Tchuca Rios não providenciou o placar.

Essa é uma das queixas da torcida, principalmente daqueles que chegam ao estádio depois do início da partida. Lembrado que o estádio recebeu alguns reparou para o campeonato como, pintura, cobertura dos bancos de reserva etc.

Imprensa
Desde a primeira rodada do campeonato que a redação do Blog Mairi News pede a lista de atletas de todas as equipes, mas até o momento não foi atendido com a lista de todas as equipes, essa não é só uma cobrança do Blog, mas também da torcida.

Cabine de transmissão
A cabine de transmissão parece mesmo um camarote, com tantas pessoas que saem e entram na maior naturalidade atrapalhando a transmissão da Rádio Mairi FM e tomando o local dos blogs que precisam de um espaço para fazer uma cobertura de qualidade para seus leitores.

Maqueiros e Gandulas
Os maqueiros das partidas vão para os jogos de todo jeito, bermuda, chinelo, camiseta enfim, até o momento não foi feito um fardamento para os mesmos sendo que a Prefeitura Municipal fez a doação de todos os uniformes das equipes, outro ponto que parecido com os maqueiros que podemos citar são os gandulas.

Ainda dá tempo de corrigir alguns erros simples, enfim, ainda faltam 17 rodadas para a grande final do XXI Campeonato Mairiense de Futebol da 1ª Divisão.

Do Blog Mairi News