The Best

The Best

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Confira a grade de atrações do São João 2017 de Mairi

Grandes atrações, um espaço com muita comodidade, segurança, comidas típicas e, principalmente, muito arrasta-pé. Assim será o Arraiá do Monte Alegre, em Mairi, um dos maiores São João da Bacia do Jacuípe.

Os festejos serão realizados entre os dias 23 e 25 de junho e terão apresentações de grupos que tocam desde o tradicional forró pé-de-serra ao forró eletrônico, além de pagode e axé. A expectativa da organização é reunir cerca de 40 mil pessoas durante os dias da festa.

No primeiro dia do evento, sexta-feira (23/06), se apresentam o forrozeiro João Almeida, além de outras grandes atrações de forró como Manteiga de Garrafa e Kapa de Playboy. Apresentações de quadrilhas irão abrir os festejos às 17h na quadra municipal.

No dia (24/06), sábado, a noite de São João vai ser embalada pelas bandas Harmonia do Samba, Xinela de Couro e Calango Tião. À tarde, as bandas Barco Novo e Selva Branca arrastam a multidão ao som do trio elétrico.

No último dia do Arraiá do Monte Alegre, o arrasta-pé vai ser comandado pelos shows de Mel Sem Pimenta, pelo forrozeiro Chico Leite e artistas da terra.

O evento
Os festejos serão realizados na Avenida Senhor do Bonfim, com dois palcos: o palco principal e o palco 2, com atrações de forrozeiros nos intervalos de cada show no palco principal.

Na Praça J.J Seabra, a Prefeitura de Mairi resgata a tradição dos Festejos Juninos com trio elétrico e blocos. Serão cerca de 200 profissionais envolvidos e mais de 40 horas de festa para animar o público da cidade e os visitantes que vão participar do arrasta-pé mais animado da região.

A Avenida Senhor do Bonfim vai receber ainda uma Vila Junina com barracas de comidas típicas e casinhas com fachadas que reproduzem vilarejos.

São pedro de Angico
Depois da grande festa do São João de Mairi, o arrasta-pé continua em Angico, nos dias 30 de junior e 1º de julho.

No dia primeiro dia da festa, sexta-feira, o público vai ser embalada com o arrocha do cantor Aladin. Tem ainda os shows de Pegada 100%, Herlon Matos e Mairi Monte Alegre.

Já no dia 1º de julho, os Festejos Juninos no municipio serão encerrados com Junior do Forró, Kixote é Esse, Kika Menina e Um Desejo a Mais.

Dia 02 de Julho tem a ressaca do São Pedro com o bloco Os Boleiros, apoiado pela Prefeitura de Mairi.

Fonte: Comunicação Prefeitura de Mairi