Mr Ynet

Mr Ynet

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Rege do Bar completa idade nova


Meu Pai Exemplar

Feliz Aniversário, meu Pai! 

Desejo profundamente que seu dia seja uma misturada de paz, de alegria e de amor. Você é um homem bom. Um pai absolutamente completo, exemplar. Eu adoro você! Toda sua vida foi luta e foi conquista, foi suor e foi água limpa, foi força e foi carinho! Você sempre foi o homem que eu quis ser!

Foram tantas, as coisas que você me ensinou. Tantos princípios! O homem que sou hoje se deve a você, ao seu empenho, ao seu esforço, à sua visão de como um pai se deve comportar. Tenho lembranças de quando era ainda um garoto e você me pegava ao colo. Achava você o homem mais forte do mundo. Hoje, tenho certeza de sua força, de sua grandeza!

Sou um privilegiado por ter meu pai junto a mim ao longo desta estrada que é a vida. E você virou ela um caminho fácil de percorrer. Seus ideias, sua filosofia de vida, todos seus conselhos são fruto de seu coração e de sua cabeça tão fresca. Sou completamente apaixonado por você, meu Pai, meu amor! Tenha um santo aniversário.

De seus filhos e esposa