AVISO
DE CONVOCAÇÃO Nº 001/2017
A
Prefeitura de Mairi, Estado da Bahia, com CNPJ nº 14.212.872/0001-28, através
da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, situada na Rua João Pessoa, nº 96,
Centro, Mairi-BA, neste ato representada por seu Secretário Jozenildo Alves
Rios, no uso de suas atribuições legais, torna público, que realizará
cadastramento de Pessoas Físicas e Microempreendedores Individuais (MEI), nos
seguimentos: barracas, ambulantes diversos, trailer e isopor, para PERMISSÃO DE
USO, ONEROSA, DE CARÁTER PESSOAL E PRECÁRIO, DE ESPAÇO PÚBLICO, destinadas ao comércio de bebidas, lanches, refeições e
comidas típicas durante a realização do SÃO JOÃO DE MAIRI 2017 – ARRAIÁ DO
MONTE ALEGRE, no período de 23 a 25 de junho de 2017, a ser realizado na
Avenida Senhor do Bonfim, nesta cidade, em conformidade com as normas de
direito público e aquelas fixadas no Edital de Convocação nº 003/2017.
O
cadastramento será realizado no dia 13 de Junho de 2017 das 08:00h às 12:00h e
das 13:30h às 18:00h, na sede da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer
localizada na Rua João Pessoa, nº 96, Centro, Mairi/BA, de acordo com as normas
estabelecidas no Edital de Convocação nº 003/2017, o qual será afixado no
quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Mairi e poderá ser obtido na sede
da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer até às 18:00h do dia 12 de junho de
2017.
Mairi-BA,
07 de junho de 2017.
Jozenildo
Alves Rios
Secretário
de Esporte, Cultura e Lazer