Mr Ynet

Mr Ynet

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Esporte Clube Vitória realizará peneira de futebol em Várzea do Poço

O Esporte Clube Vitória, de Salvador, estará realizando uma peneira em Várzea do Poço no dia 05 de agosto, com o objetivo de descobrir novos talentos do futebol masculino.

O trabalho será realizado no Estádio Municipal Plácido Paulo de Oliveira, com a realização da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer de Várzea do Poço e a Prefeitura Municipal, com apoio do Deputado Estadual Bobô.

De acordo com a programação, a avaliação dos jogadores será com os atletas masculinos que nasceram entre os anos de 2000 a 2004. As inscrições são gratuitas, e os interessados devem se dirigir no dia da peneira ao estádio com os documentos pessoais.

O Coordenador de esporte amador da Prefeitura Municipal, Pedro Ungria, considera a peneira como um momento importante para revelar grandes atletas Várzeapocenses, possibilitando a eles a oportunidade de treinar e jogar em um grande clube de futebol. Segundo ele, Várzea do Poço possui grandes jogadores que precisam somente ser revelados e essa peneira poderá ser um momento decisivo na vida desses atletas.

Vale ressaltar que a seleção da categoria está disputando a Copa Jacuípe de Futebol sub-17, competição realizada pelo Consórcio da Bacia do Jacuípe.

ASCOM-Prefeitura Municipal de Várzea do Poço