Mr Ynet

Mr Ynet

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Prefeito Jobope e comitiva participam de reuniões nas associações de Santa Luzia e Pau D`Arco

A convite das associações de Santa Luzia, Pau D`Arco e do presidente das Associações do Município, João Filho, o prefeito Jobope e o vice-prefeito, Gustavo, participaram neste domingo (7), de uma rodada de reuniões para fazer prestação de contas e ouvir demandas das comunidades. Jobope e Gustavo estiveram acompanhados do chefe de gabinete, Leandro Assis, de secretários e vereadores.
A primeira reunião aconteceu na Associação Comunitária de Santa Luzia, a pedido do presidente Aristides, conhecido por Didi. A comitiva ouviu as necessidades dos moradores e prestou contas de algumas ações já efetivadas na região como a revitalização de estradas vicinais e o restabelecimento da iluminação pública. Foram colocados 25 braços de suporte de poste e foi feita a troca de mais de 50 lâmpadas.
Na Associação Comunitária de Pau D`Arco, foram apresentadas a presidente Lindinalva e aos membros da localidade algumas propostas que beneficiem os moradores, como a instalação de postes, cascalhamento nas estradas e construção de mata-burros. A associação solicitou a instalação de um poço artesiano. A Prefeitura também prestou contas dos serviços já executados na região, a exemplo da limpeza de aguadas públicas e reformas de estradas.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br