Mr Ynet

Mr Ynet

sábado, 10 de março de 2018

Dia da Mulher em Mairi teve serviços de massagem e manicure

O Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta quinta-feira (8), foi marcado por diversos serviços em Mairi, como o de massagem, cabeleireiro e manicure. A programação foi organizada pela Secretaria de Assistência Social. Curta a nossa página no Facebook e veja todas as fotos.

O prefeito Jobope, o vice-prefeito, Gustavo, e o presidente da Câmara de Vereadores, Mundinho do Bar, também participaram das homenagens às mulheres que ainda teve um momento de palestra com as psicólogas do Cras, Tamires Assis, do Creas, Evellyn Araújo, e das assistentes sociais – Cléa Farias e Taianny Reis.
Prefeito e vice-prefeito fazem teste de glicemia e aferem pressão arterial

Junto com as mulheres, o secretário de Assistência Social, Carlos César, demais secretários, vereadores e a comunidade de um modo geral aproveitaram a oportunidade para cuidar da saúde, por meio dos serviços de aferição de pressão arterial, teste de glicemia e explicação sobre métodos contraceptivos, oferecidos pela Secretaria de Saúde.

Além disso, elas aproveitaram para conhecer algumas peças de artesanato produzidas por mulheres do Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC). Um aulão de dança completou a programação.

Fonte:http://mairi.ba.gov.br/