Mr Ynet

Mr Ynet

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Sabotagem Leva Dedé Sofrer Acidente.

As 11 h deste domingo dia 26 de fevereiro, após funcionar seu veiculo Topic na rua Santo Antônio, ao acionar o freio na descida daquela rua percebeu que os freios não atendiam, em umas da regras básicas da Direção Defensiva, jogou o veículo contra uma árvore evitando assim provocar danos ou um acidente de maiores proporções.
Verificando detalhadamente as possíveis causas da repentina falta de freios Dedé pode perceber que um dos canos de freio estava cortado, o que leva crer em um crime premeditado e que embora possua na área um vizinho desafeto, que já fez arranhões com uma tampa de garrafa ou um prego na sua Camionete F-250 por duas vezes e o fusca e arranhado seu Ecoesport prata.
Não pode afirmar se tal vizinho que tem praticado crimes contra seu patrimônio se  é que foi visto por particulares colocando veneno na arvore que fica em frente a sua casa, mesmo já tendo flagrado arrebentando o retrovisor traseiro  da mesma  Topic. Embora ele próprio vizinho já tenha afirmado que existe alguém tentando incriminá-lo. E assim sem provas não pode tomar uma atitude ou prestar Queixa.

Segundo Luís da oficina, Queixas não surtem efeitos, pois ele foi vitima de tentativa de homicídio prestou uma Queixa e até a presente data não foi encaminhada para a Justiça.
Dedé apenas sabe que a revolta de tal vizinho contra sua pessoa, se deu depois que ele Dedé advertiu tal vizinho de uma possível exploração de uma menor, alertando-o que alguém havia visto em uma atitude suspeita, e que comentou, e que existiam várias pessoas com maquinas e celulares prontos para filmar o flagrante. Sendo que em momento algum Dedé tenha o acusado de ter praticado qualquer ato.
Acredita que o acidente que causou apenas danos materiais é apenas mais uma fatalidade, embora os canos de freios estejam cortados que serve como lição para verificar determinados detalhes antes de funcionar seus carros e que espera que na próxima vez não coloquem uma bomba.