Mr Ynet

Mr Ynet

segunda-feira, 4 de março de 2013

Mairi: Policias do GARCIF vem a Mairi para investigação do assalto à Agência do Bradesco.

Policiais do GARCIF – Grupo Avançado de Repressão a crimes contra Instituições Financeiras. (Banco e Correios) no comando do Delegado Eduardo Brito – coordenador do grupo, que fica sediado na cidade de Jacobina, com área de atuação nas COORPINS de Jacobina, Senhor do Bonfim, Juazeiro e Euclides da Cunha.

Policiais do GARCIF, vieram até a cidade de Mairi na tarde desta segunda-feira 4 de março de 2013, na finalidade de colher mais informações sobre o assalto à Agência do Bradesco da cidade de Mairi-BA, que fica a 284 km de Salvador, localizada na Praça Alexandre Moreira, no centro da cidade, onde a mesma foi assaltada por cinco elementos fortemente armados na madrugada deste sábado (2).

Logo após de ter deixado a delegacia os policiais dirigiram-se até à Agência do Banco do Bradesco para colher mais informações juntamente com os funcionários da mesma.
Policias do GARCIF foram até a agência do Bradesco

Em entrevista ao Blog Mairi News, o Delegado Dr. Eduardo Brito - Chefe do GARCIF, disse que as investigações estão bem avançadas em relação aos supostos suspeitos de ter participado do assalto à agência.

Policiais do GARCIF estão trabalhando em conjunto com a Policia Civil de Mairi, na tentativa de desarticular o mais rápido possível esta quadrilha que vem aterrorizando bancos da região.

No dia 28 de fevereiro, Policiais do GARCIF apreenderam uma quadrilha que atuava na região explodindo caixas eletrônicos. Quadrilha essa, que foi desarticulada após uma ação conjunta entre Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal.

Ainda segundo o Delegado Eduardo Brito, os elementos do assalto da Agência Bradesco da cidade de Mairi, pode ter envolvimento com a mesma quadrilha que foi desarticulada por policias do GARCIF no dia 28 de fevereiro de 2013.

Redação e Fotos: Mairi News