A
Prefeitura de Mairi, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente,
informa aos agricultores e agricultoras familiares que aderiram ao Programa
Garantia Safra 2017/2018 que os boletos já estão disponíveis para pagamento. No
entanto, o secretário da pasta, Gileno Sena, informa que os boletos serão
entregues nos povoados e nas comunidades para cada contribuinte, conforme dias
e horários listados abaixo.
O
Garantia Safra é um benefício social que garante ao agricultor familiar o
recebimento de um auxílio, por tempo determinado, caso perca a safra em razão
de fenômenos naturais como a seca ou excesso de chuvas.
Dias
e horários para entrega dos boletos:
16/03
(Sexta-feira) – 14h Aroeira; 16h – Bonsucesso; 17h – Boa Paz
18/03
(Domingo) – Angico
19/03
(Segunda-Feira) – 15h em Ponto de Mairi
20/03
(Terça-feira) – 14h em Alagoinhas; 17h São Bento das Lajes
21/03
(Quarta-feira) – 14h em Uruçu; 15h Manguinhas; 17h – Viola
22/03
(Quinta-feira) – 14h Pau D`Arco; 15h Santa Luzia; 16h – Barretos
25/03
(Domingo) – Angico