Mr Ynet

Mr Ynet

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Prefeitura leva serviços à São Bento das Lajes em comemoração ao aniversário da escola João Augusto de Oliveira


A Secretaria de Assistência Social da Prefeitura Municipal de Mairi levou diversos serviços à comunidade de São Bento das Lajes na última terça-feira (24). A ação foi em comemoração aos 29 anos da Escola João Augusto de Oliveira, local onde aconteceu a atividade, e vem reforçar a política da atual gestão em desenvolver trabalhos itinerantes no município.

O prefeito Jobope, o vice-prefeito, Gustavo, o tenente Leonardo, da Polícia Militar, e outros soldados da corporação participaram das comemorações do aniversário. O ex-aluno da João Augusto de Oliveira, o Secretário de Educação, Nilcelio Sousa, também prestigiou o evento.

À comunidade foram oferecidos os seguintes serviços: passe livre, carteira do idoso, atualização do Bolsa Família, tarifa social de energia, entre outros.Pais, alunos, familiares, professores e líderes comunitários ainda tiveram atendimento com os assistentes sociais Taianny e Diorgenes, as psicólogas do Cras e do Creas Tamires e Evellyn; e orientações do Conselho Tutelar, com alunos.

Parceira da ação, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente também levou serviços como o Seguro Safra, políticas sobre a agricultura familiar e a Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP).

“Queremos agradecer a diretora Graciete que uniu forças para que estivéssemos aqui realizando este trabalho, juntamente com outras secretarias. Agradecemos também a comunidade de São Bento das Lajes por nos receber tão bem”, reconheceu o Secretário de Assistência Social, César de Jesus.


Fonte: http://mairi.ba.gov.br