Mr Ynet

Mr Ynet

sábado, 16 de junho de 2018

Palco principal do Arraiá do Monte Alegre começa a ser montado

Deu inicio na manhã deste sábado, 16 de junho de 2018, a montagem do Palco principal do Arraiá do Monte Alegre da cidade de Mairi Bahia.

Os festejos de São João de Mairi, cidade que fica no norte da Bahia, localizado na Bacia do Jacuípe serão realizados nos dias 22,23 e 24 de junho.

A abertura da festa está marcada para começar às 17h do dia 22, sexta-feira, com apresentações de quadrilhas juninas, na quadra municipal da Avenida Senhor do Bonfim. No palco principal tem Mel Sem Pimenta, Thaeme e Thiago e Kapa de Playboy. As 4 da madrugada tem uma alvorada, que irá percorrer as principais ruas da cidade ao som da Charanga da Vovó.

No segundo dia do evento, dia 23, o folião pipoca e os blocos “Pirikito” e “As Machonas” serão arrastados pela banda Barco Novo e Kiko Luz, que puxam o trio elétrico na Praça J.J. Seabra a partir das 16h. À noite, o arrasta-pé fica por conta da banda Nordestino do Forró, Naldinho e Léo Rios, Celso Nascimento e Flor Serena.

E para comemorar o dia de São João, no dia 24, à tarde, mairienses e visitantes vão tomar às ruas da cidade ao som da Rural Elétrica. Logo após, a partir das 20h tem Baú das Antigas, Neto, Renan e Rafael e Filipe Aladim no palco principal.

Arraiá do Monte Alegre
Com o tema “História e Tradição do Futebol ao São João”, o Arraiá terá uma decoração em referência à Copa do Mundo e fará uma homenagem aos clubes do município e aos jogadores e ex-jogadores profissionais da cidade que se destacaram no cenário nacional e internacional.

Na Praça J.J Seabra, a Prefeitura de Mairi segue resgatando a tradição dos festejos juninos com trio elétrico e blocos. Centenas de profissionais estarão envolvidos para organizar a festa e proporcionar aos mairienses e visitantes um arrasta-pé com muita animação, conforto e segurança.

Já na Avenida Senhor do Bonfim será montado o arraiá, que vai receber uma Vila Junina com barracas de comidas típicas e casinhas com fachadas que reproduzem vilarejos.

Do Mairi News