Mr Ynet

Mr Ynet

terça-feira, 7 de agosto de 2018

Bombeiros Civis de Mairi atuam nas comemorações do aniversário da cidade e agente agradece apoio da Prefeitura

A equipe de Bombeiros Civis de Mairi, formada profissionalmente em julho deste ano, teve a sua segunda grande atuação neste final de semana, ao participar das comemorações do aniversário da cidade.

Os Bombeiros Civis, treinados pela Unidade de Ensino e Pesquisa Integralizada (UNEP), foram os responsáveis para cuidar da segurança da população tanto no sábado, dia dos shows, quanto no domingo, apoiando os competidores durante a Meia Maratona.
“Foi uma experiência muito boa. Tivemos no sábado todo o apoio da Polícia Militar, fizemos uma boa parceria. No domingo, utilizamos recursos que conhecemos no curso que ajudaram a levar mais segurança e tranquilidade a todos os maratonistas”, afirmou a bombeira civil, Jailma Oliveira Rios Nunes, de 27 anos.

Para Jailma, a atuação do grupo durante o aniversário da cidade foi mais um momento de aprendizado. “Para nós foi muito importante mostrar o nosso trabalho. É uma honra adquirir novas experiências e ajudar a população naquilo que precisar de nós”, disse Jailma que trabalhou com mais oito colegas de profissão nos festejos dos 121 anos do aniversário de Mairi.

A socorrista também agradeceu o apoio da prefeitura e falou sobre sonhos na profissão. “ Agradeço do fundo meu coração o apoio que a prefeitura está nos dando. Tenho muita expectativa em criarmos um projeto em nossa cidade e região, como a Academia do Socorrista e Bombeiros Civil”, finalizou.

Fonte: http://mairi.ba.gov.br