Mr Ynet

Mr Ynet

sábado, 22 de setembro de 2018

Feira Livre de Mairi muda de local temporariamente; confira

Devido o início das obras do novo Mercado Municipal de Mairi, a Feira Livre da cidade está em novo endereço, Praça Rui Barbosa, localizada no centro da cidade.

A nova Feira Livre ocupa toda extensão da Praça Rui Barbosa iniciando do Pet Shop com Frutas e Verduras e vai até a Sec. Da Educação onde se encontra as barracas de comida.

Já as barracas de roupas não foram modificadas, as mesmas se encontram no mesmo local Rua Claudionora Brasil em frente ao Colégio Estadual Abelardo Moreira.


Novo Mercado Municipal
Tão aguardado pela população mairiense, o novo mercado vai beneficiar feirantes e a população de um modo geral com uma estrutura adequada para a comercialização de hortifrúti, cereais e outros serviços.

O novo mercado municipal terá uma área coberta de 1960,90m² composto por boxes, lojas, depósitos, sanitários, área coberta destinada para feira livre, plataforma para acessibilidade, circulação interna, instalações elétricas e hidro sanitária.

O local irá contar com boxes modernos e reestruturados, banheiros, além de proporcionar mais conforto, segurança e uma melhor infraestrutura para comerciantes e consumidores.


Do Blog Mairi News