Mr Ynet

Mr Ynet

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Natal mais solidário do II Campeonato de Futsal Monte Alegre

 
Ano passado, a Organização juntamente com os times, atletas, parceiros e toda a sociedade mairiense uniram-se em solidariedade arrecadando mais de 400 quilos de alimentos não-perecíveis durante a grande final do campeonato.

Os alimentos comporam cestas básicas que foram distribuídas à inúmeras famílias carentes nos bairros do Coqueiro, Reviver, Centro e Lapinha, além de moradores da zona rural.

Foi gratificante proporcionar a estas famílias um Natal igual ao meu e ao seu, com comida na mesa e alegria em seus lares.

E novamente estamos aqui, lançando o NATAL MAIS SOLIDÁRIO do II Campeonato de Futsal Monte Alegre 2018. A partir de hoje, 11/12, até a partida final do Campeonato estaremos na Quadra da Rodoviária arrecadando os donativos que desta vez serão doados a uma instituição de caridade da nossa cidade.

COLABORE COM 1 KG DE ALIMENTO NÃO-PERECÍVEL.

Todos os clubes participantes já contribuíram com esta ação,  já que é regra do campeonato que cada equipe doe no ato da inscrição.

Por fim, fica aqui o CONVITE a todos para comparecer às partidas do campeonato, prestigiar seus amigos e familiares e contribuir com nossa campanha solidária.

A Comissão Organizadora do 2º Campeonato de Futsal Monte Alegre 2018 agradece antecipadamente à todos que participarem e abraçarem esta ação