Mr Ynet

Mr Ynet

domingo, 9 de dezembro de 2018

Restaurante Recanto da Roça, conquistando clientes a cada dia

O Restaurante Recanto da Roça está situado na BA-130, há 500 metros à esquerda saindo de Várzea da Roça sentido São José do Jacuípe.

O Restaurante Recanto da Roça com seu excelente atendimento, comida boa, e um preço muito atrativo, recebeu neste domingo, 09 de dezembro de 2018, uma grande quantidade de pessoas que foram conhecer o ambiente e provar da deliciosa comida que é oferecida aos seus clientes, que saíram de lá satisfeitos. 

O Restaurante Recanto da Roça vem conquistando cada dia mais clientes de toda região. Fruto de um trabalho diário, tentando fazer a cada dia o melhor para seus clientes. 
Além de oferecer um ambiente agradável e comida boa o Restaurante Recanto da Roça, oferece para seus clientes duas Piscinas para Crianças e Jovens, além de redes espalhadas ao redor para o descanso após o almoço. O local também é muito usado por Gestantes que vão fazer o Book fotográfico e amigo secreto de fim de ano.
O Restaurante funciona as terças, sextas, sábado, domingo e feriado. Traga sua família e amigos e venha desfrutar em um lugar que propícia tranquilidade, contato com a natureza e boa gastronomia. Telefone para contato 74 98829-7561


Ideal para desfrutar de paz e lazer.  Excelente para passar o dia. Vale a pena conferir.

Desde já Celso e funcionários agradecem a visita

Do Mairi News