Nesta segunda-feira, 29, às 8h, será inaugurado o Sistema de Abastecimento de Água que atenderá a comunidade de Angico Velho até Fazenda Fechada (Tocas).
Mais do que uma obra, essa é uma conquista que leva mais segurança hídrica, saúde e melhores condições de vida para a população.
Participe desse momento especial e acompanhe mais essa importante entrega para a nossa gente!
#PrefeituraDeMairi #CidadeDeTodosNós #ÁguaParaOPovo #MaisQualidadeDeVida
