Mr Ynet

Mr Ynet

sábado, 1 de novembro de 2014

Mairi: Domingo é dia de lotar o estádio e torcer pela nossa seleção

Atenção torcedor mairiense, nesse domingo, 2 de novembro é dia de torcer pela nossa seleção, vamos sair de casa e juntos seremos o 12º jogador, vamos incentivar os jogadores a conquistar mais uma importantíssima vitória.

A seleção de Mairi entra em campo neste domingo (2) às 15h, no Estádio Municipal Carlos Afonso Nunes Sena, em Mairi, onde enfrentará a seleção de Santa Luz no jogo de ida das oitavas de final. Já no outro domingo (9), vai a Santa Luz em busca da tão sonhada classificação para as quartas de final da maior competição de futebol amador do país.

Lembrando que as duas seleções estão invictas na competição, nenhuma das duas seleções sentiram o gostinho da derrota. A seleção Luzense, com 26 pontos ganhos no geral, é a segunda melhor seleção ao lado de São Francisco do Conde que também tem os mesmos 26 pontos. Já a seleção de Mairi com 22 pontos ganhos no geral, é a quinta melhor seleção deste intermunicipal.

O retrospecto da seleção de Mairi em jogos dentro de casa é muito bom, a seleção jogou 5 partidas e venceu 4 só empatou uma na última partida da primeira fase contra a seleção de Ipirá.

A seleção de Mairi tem três peças importantíssimas duas estão no ataque e a outra na defesa. No ataque temos Piroquinha e Tiaguinho e na defesa temos um dos melhores goleiros da competição o goleiro artilheiro Edimar, que nessa competição já marcou dois gols e 38 em sua carreira.

Da redação do Mairi News