Mr Ynet

Mr Ynet

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Em Mairi, comerciantes e população em geral se reúnem para discutir propostas dos festejos juninos

Aconteceu na noite dessa terça-feira, 26 de maio de 2015, no Espaço Nordeste Mairi, uma reunião que contou com a presença de comerciantes e população em geral, onde os mesmos discutiram propostas para a realização dos festejos juninos da cidade de Mairi.

A reunião contou com a presença do Vice-Prefeito de Mairi, Aliomar Muritiba, que desde o último sábado, (23) vem buscando apoios para realizar o tradicional São João de Mairi também se fizeram presentes o presidente da CDL Petrucio Bandeira, o vereador Alan, o artista da terra Edilan Silva, João Filho, Anésio Neves, funcionário do Banco do Brasil, licoreiras, empresários entre outros.
Membros da comissão: A comissão foi formada por Iraci Fiorotto, Anésio Neves do Banco do Brasil, Osman Dias, Eliene, Gileno Sena, Aurino (Mairi News), Eduardo, João Filho, Gil, Agmar Rios e Almir Júnior.

Na reunião foram discutidos alguns pontos como: local da festa, tema, preços a serem pagos aos artistas de fora e local, quantos dias de festa, etc. Durante a reunião foi montado uma comissão que ficará por conta de organizar e buscar apoios junto à comunidade. 

Depois da primeira reunião ficou definido que a festa acontecerá no sábado, 20 e no domingo, 21/06 com o palco a ser montado em frente a casa de Maria Amélia. Um outro palco alternativo vai ser pensado e discutido a ideia durante as reuniões que irão acontecer.

Durante a reunião foi confirmados o palco, som e gerador para realização do evento. Também foi fechado com o cantor Brankinho Pancadão que se apresentará no sábado, dia 20/06, outro nome confirmado é do forrozeiro Chico Leite e, a banda Forró Dendê está bem adiantada as negociações. 

Também ficou definido que uma conta será criada para que os filhos e amigos de Mairi que queira contribuir com a festa faça sua contribuição, sendo que todo dinheiro arrecadado vai ser prestado conta nos meios de comunicação da cidade.

Nessa última segunda, (25/05) Aliomar esteve no Distrito de Angico onde se reuniu com algumas lideranças da localidade e, garantiu total apoio para que seja realizada a festa de São Pedro do Distrito que está previsto para acontecer no dia 27 de junho de 2015. 

Da redação do Mairi News