Mr Ynet

Mr Ynet

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Mairiense e Varzeano se evolvem em acidente na BA-052 em Ipirá

Mais um grave acidente é registrado na BA-052 no municio de Ipirá. Desta vez, o acidente foi uma colisão frontal envolvendo um carro e moto Honda XR 250 Tornado, de cor vermelha, com placa de Mairi-BA nas imediações do povoado da Santa Rita. O acidente ocorreu por volta das 18h00 hs desta sesta-feira (10).

No impacto, a motocicleta caiu na ribanceira e nela estavam duas pessoas. O condutor Marcos Reis, morador da Fazenda Estrelinha, município de Mairi sofreu apenas ferimentos leves.
O garupa, que é da cidade de Várzea da Roça, ficou em estado grave, inclusive com suspeita de fratura nas duas pernas. O condutor do veículo que era o único abordo nada sofreu. Os dados dos evolvidos no acidente ainda são desconhecidos.

Com apoio da Policia Militar, uma equipe de resgate dos Bombeiros Civis de Ipirá esteve no local e prestou primeiros socorros às vitimas, além de fazer o resgate das vítimas e encaminhou para a UPA. Uma sofreu apenas uma contusão no pé e já o outro ficou em estado mais grave, teve fratura exposta na tíbia e fratura de femur.

Com informações do Ipirá Notícias