Mr Ynet

Mr Ynet

sábado, 11 de agosto de 2018

Profissionais de saúde levam o lúdico para a campanha contra a paralisia infantil na creche Manuel Amâncio de Oliveira, em Angico

Profissionais de Saúde da Unidade de Saúde da Família (USF), Jonathas Laurentino, vacinaram dezenas de crianças da creche Manuel Amâncio de Oliveira, em Angico, contra o sarampo e a poliomielite (paralisia infantil), nesta sexta-feira (10). VEJA FOTOS AQUI.

Em meio a muito entretenimento e diversão, os profissionais levaram o lúdico para a creche e falou para pais e crianças sobre a importância da vacinação.

Campanha de Vacinação
A campanha de vacinação contra a poliomielite e o sarampo começou na última segunda-feira (6), em todo o Município. A ação será realizada até 31 de agosto e as vacinas serão distribuídas gratuitamente nas Unidades de Saúde da Família (USFs). Não deixe de procurar a Unidade mais perto da sua casa.

O “Dia D” será 18 de agosto na sede e 19 de agosto no Distrito de Angico. O objetivo da campanha é vacinar 95% das crianças de 1 a 4 anos. Todas elas deverão ser levadas aos postos de saúde com a carteira de vacinação.