Mr Ynet

Mr Ynet

terça-feira, 9 de abril de 2024

Ao lado do governador Jerônimo Rodrigues, prefeito Jobope participa de assinatura de contratos do Programa de Aquisição de Alimentos na Modalidade Leite

 


O governador Jerônimo Rodrigues assinou nesta terça (9), em Salvador, os contratos do Programa de Aquisição de Alimentos na Modalidade Leite (PAA Leite), evento que contou com a participação do prefeito Jobope. A iniciativa contou também com as presenças dos Secretários de Administração, Leandro Assis, da Assistência Social, Diógenes Santiago, e da Agricultura e Meio Ambiente, Gileno Sena.

Entre os 173 municípios selecionados, o município de Mairi foi contemplado graças aos esforços do prefeito Jobope. O governo do Estado destinou um investimento de R$ 20 milhões para promover a segurança alimentar e nutricional daqueles que mais precisam, visando atender às demandas locais e contribuir para a qualidade de vida da população.

Com a assinatura dos contratos, espera-se que o PAA Leite beneficie as famílias em situação de vulnerabilidade, ampliando o acesso à alimentação adequada e promovendo o bem-estar coletivo em Mairi e em todo o estado da Bahia.

O Programa de Aquisição de Alimentos na Modalidade Leite tem como objetivo principal fortalecer a agricultura familiar, garantindo renda aos produtores e acesso a alimentos de qualidade à população.