Mr Ynet

Mr Ynet

quarta-feira, 3 de abril de 2024

*Servidora da Adab, em Mairi, Vera Mendes é reintegrada com apoio do prefeito Jobope e mandatos dos parlamentares Neusa Cadore e Afonso Florence*


No município de Mairi, a servidora Vera Mendes foi reintegrada ao escritório local da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB), com apoio do prefeito Jobope e dos mandatos dos deputados Afonso Florence e Neusa Cadore. 

A conquista da reintegração reflete a colaboração entre esferas governamentais e parlamentares para fortalecer a prestação de serviços essenciais à comunidade.

Além disso, o prefeito Jobope esteve na Secretaria de Relações Institucionais (SERIN), em Salvador, em busca de novos investimentos para o desenvolvimento do município.

Entre os serviços ofertados pela ADAB em Mairi estão a emissão de guia de trânsito animal, recebimento de declaração de brucelose e febre aftosa, pré-cadastro para abertura de novos cadastros e orientação ao produtor, além da declaração de vacina de raiva bovina. Essas atividades são fundamentais para o controle sanitário e a promoção da saúde animal no município.