Mr Ynet

Mr Ynet

terça-feira, 23 de junho de 2026

Prefeito Gustavo inaugura Escadaria da Rua Sete de Setembro, novo cartão-postal de Mairi

 


O prefeito Gustavo Carneiro inaugurou, na noite desta segunda-feira, 22 de junho, a Escadaria da Rua Sete de Setembro, que passou por reforma e embelezamento, transformando-se em um novo cartão-postal de Mairi.

A solenidade contou com a presença do vice-prefeito Raimundo de Almeida Carvalho, do presidente da Câmara, Alan Almeida, da primeira-dama Maria Eduarda, vereadores, secretários e moradores.

Um dos diferenciais da obra é a homenagem às comunidades mairienses. Em cada degrau foram inseridos os nomes de povoados e localidades do município, valorizando a identidade e a história do povo de Mairi.

Durante o evento, o prefeito agradeceu a todos os envolvidos na realização do projeto e destacou a importância de criar espaços que fortaleçam o sentimento de pertencimento e o amor pela cidade.

A comunidade acompanhou a inauguração e celebrou a entrega de mais um espaço de convivência e valorização cultural.










ASCOM / Gustavo Carneiro.